quarta-feira, 17 de junho de 2015

Oficinas Infantis de Cupcakes e Biscoitos nas férias. A partir de 01 de julho!!!

Uma atividade encantadora, lúdica e divertida para crianças.

A Oficina é uma atividade super bacana e pode ser realizada em festas de aniversário em casa, na escola, em buffet infantil etc.

Durante o mês de julho as aulas serão ministradas no Atelier, que fica na Granja Viana, SP, ou na casa da criança (mínimo de 04 participantes).

Funciona da seguinte forma: nós levamos os bolos e/ou biscoitos já assados, cremes de cobertura coloridos em sacos de confeitar, cortadores em vários formatos, pasta americana e confeitos. Os convidados decoram seus cupcakes e/ou biscoitos e levam suas criações dentro de uma caixinha de presente que fica valendo como lembrança da festa ou evento.

Além disso, os pequenos aprendem a fazer cupcakes no liquidificador. Uma receita simples e deliciosa!


Cada um decora 6 cupcakes.

Fazemos em grupos pequenos porque flui melhor do que com muitos ao mesmo tempo. Para isto precisamos de uma mesa simples e cadeiras.

A Oficina tem duração de aproximadamente 2 horas. O tempo varia de acordo com a idade das pessoas e da quantidade de convidados.

Vamos preparados para o número de convidados que você contratou. Se por acaso não vierem alguns, fazemos mais uma rodada com os presentes até terminarmos os cupcakes que levamos.

Mais infos no email: contato@paulagradicola.com.br


As oficinas acontecerão de 10/01 à 24/01 - às terças, quintas, sextas e sábados, das 15h às 17h.
Valor da Oficina no atelier: R$120/criança - incluso picnic no final!!!

Espero vocês!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário