quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 de fevereiro!!!


O post de hoje tem tudo a ver com bolos, doces, brigadeiros (uhhhh, vício da minha vida!). Hoje é o meu aniversário!!! Acordei com vontade de escrever para mim mesma. hehehe!!!
Neste dia eu sempre acordo esperando os parabéns da família, do marido e dos amigos. Hoje os parabéns chegam virtualmente (via facebook principalmente). Confesso, preferia quando todos me ligavam, mas fazer o que, o mundo muda!
O que não muda é a vontade de festejar com as pessoas que eu amo...tem que ter uma velinha para apagar, seja ela em cima de um cupcake ou de um super bolo decorado.
E o dia será agitado...academia de manhã, almoço com a minha irmã e sobrinhos no restaurante Pé de Manga, aulas no Cegastronomia à tarde (esta semana estou ministrando o curso de Cake Design I lá) e jantar com o maridão e meus pais no Pote do Rei. Quem não conhece estes restaurantes precisa conhecer rápido. São excelentes!
Parabéns para mim, felicidades e MUITA, MUITA SAÚDE para todos nós!!!
Beijos, beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    felicidades e sucesso!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Paula!!!
    Tive o prazer de conhece-la em um dos cursos da CEG... na aula de brigadeiro gourmet, acho eu (fiz tb de cupcakes). Menina, vc falou que fazia bolos... VC É CAKE DESIGNER!!! Amei seus bolos. São lindos. Nada de mais ou menos... Lindos DEMAIS! Tb adorei seu blog!!!
    Estou começando a me aventurar na arte da confeitaria, mas ainda não fiz nenhum curso. ontem fiz um bolo perua, de "zebrinha". Para o primeiro, acho que ficou nota 6. KKK
    Um dia chego lá. Vou ficar me inspirando aqui na sua página.
    Quem sabe um dia eu não consiga fazer um curso com vc???
    Parabéns! Pelo trabalho lindo e pelo aniversário!!!
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderExcluir