terça-feira, 18 de janeiro de 2011

In Miami!!!

Primeiro post do ano.. antes de qualquer coisa quero desejar um incrivelmente maravilhoso ano para todos nós. Que 2011 seja o ano de nossas vidas!!

Bom, estive por Miami nas férias de fim de ano e não poderia deixar de procurar por lojinhas de cupcakes, certo? Encontrei duas bem bacanas. A primeira se chama Misha's Cupcakes (a mais famosa do pedaço) e a segunda é a Cupcakes Nouveau.

Tenho que ser sincera: só experimente dois mini cupcakes da Nouveau. Um de red velvet com buttercream e um de chocolate com cream cheese buttercream. Meu marido e eu gostamos do red velvet (parênteses: eu ADORO tudo que os americanos fazem de red velvet).

Ahhh, me apresentaram à Cheese Cake Factory. Nunca havia ido e fiquei impressionada com o tamanho dos pratos. Tudo - inclusive a dezena de opções de cheese cakes - são tamanho ultra mega large! Mas no final eu entendi o motivo: americano que se preza leva as sobras para casa!!!

Aí vão algumas fotinhos...espero que gostem!











Cheese Cake de banana/ Cheese Cake de morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário