domingo, 1 de agosto de 2010

De Filho para Pai: crianças fazem o presente em Oficina de Cupcakes!!


07 de agosto, das 14h às 16h.

Preparei uma aula especial para as crianças personalizarem o seu presente para o Dia dos Pais.
Os pequenos alunos devem trazer para a aula de cupcakes uma foto com os seus pais e um cartão em branco.
A idéia é, além de decorar os cupcakes, fazer uma declaração para os papais e embrulhar tudo para presente.

Tragam os pequenos!!!

Vagas: 06 por aula
Preço: R$ 86,00 por aluno
Crianças entre 3 e 13 anos
Local: No meu atelier, na Granja Viana.
Informações e Inscrições: (11) 4777-9436/ contato@paulagradicola.com.br

Um comentário:

  1. Olá Paula,

    meu nome é Denise Marchese, sou professora tenho 42 anos, estou apaixonada pelo seu trabalho, que é cercado de muito bom gosto, e qualidade, eu e minha amiga estamos querendo iniciar um negócio e estamos nos inspirando muito em você....ainda faremos um curso em seu ateliê.
    Bjs e parabéns por tudo!!!
    demarchese@hotmail.com

    ResponderExcluir