domingo, 20 de junho de 2010

Uma aluna com futuro!!





A Ana Claudia fez o curso de decoração de bolos no ano passado comigo. Naquela época eu disse que ela tinha futuro....
No fim de semana passado ela fez o curso de cupcakes e trouxe algumas fotos de seu trabalho. Fiquei APAIXONADA pelo que vi e lhe pedi autorização para postar um pouquinho do seu trabalho.
Aqui estão alguns cupcakes, bolo de casamento, mini bolos...tudo LINDO DE MORRER!!!!
Ah, o email dela é: clau_nutri@yahoo.com.br (ela é de Itu, SP).

Eu pedi para que ela me mandasse um depoimento sobre os cursos que fez comigo. Fiquei super feliz com o que li:

"Sempre gostei de cozinhar, principalmente doces... um dia, vi uma reportagem sobre decoração de bolos e me interessei! Fuçando em sites, achei o da Paula Gradícola, e vi que ela dava cursos... na hora já liguei e me inscrevi no curso de Decoração Artística de Bolos! Foram 3 dias muito divertidos e proveitosos, aprendi tudo o que precisava, realmente foi um curso completo, bolos, minibolos, técnicas de modelagem, glacê, receitas... e comilanças, claro!! E o bom é que os alunos colocam mesmo a mão na massa, fazemos desde o bolo até o transporte, pois claro que levamos nosso bolo para casa, rsrs!! Acabei me apaixonando por esse ramo... e recentemente voltei a fazer mais um curso da Paula, o de cupcakes, com seus recheios e coberturas maravilhosas!!!! Adorei mais uma vez, né, e estou aguardando os próximos cursos!!!
Paula, só tenho a agradecer pela sua dedicação, saio dos seus cursos satisfeita e sempre com a certeza de que posso continuar contando com você. Obrigada!!!
Parabéns pelo seu lindo trabalho, e sucesso na sua vida!!!"


Ana, vá em frente... você tem muito bom gosto e isso aparece nas suas criações. Não desista, tá?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário